Polícia civil investiga o caso, mas ainda não identificou envolvidos
Gestora do SECONCI-SP, Maristela é a primeira mulher a presidir a instituição e fala sobre inovação, liderança e impacto social
Polícia civil investiga o caso, mas ainda não identificou envolvidos
O evento reúne provas de natação, ciclismo e corrida, todas realizadas em sequência, com um tempo limite de 36 horas para conclusão.
Uma câmera de segurança flagrou a ação.
Equipes de resgate foram acionadas, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Continua após anúncio
A cidadã sorocabana Maristela Honda, gestora à frente do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), também é a primeira mulher a presidir o serviço social da construção (SECONCI-SP) em 61 anos de história.
O SECONCI-SP é responsável por administrar o CHS e mais 18 unidades estaduais de saúde. Na cidade de São Paulo, a organização também gere mais de 50 unidades. Além da gestão hospitalar, o SECONCI-SP se destaca como referência nacional em saúde e segurança no trabalho, promovendo ações preventivas e o tradicional prêmio SECONCI.
Inovações no CHS
Maristela compartilha que o CHS tem papel fundamental na rede pública de saúde, com atendimento que abrange diversas cidades e beneficia milhões de pessoas. A unidade conta com dois hospitais, um ambulatório médico e uma nova unidade de radioterapia.
Segundo ela, nos últimos anos, diversas inovações foram implementadas no complexo hospitalar, otimizando processos e ampliando a capacidade de atendimento.
Prêmio SECONCI e prevenção de acidentes
O prêmio SECONCI é uma das ações que reforçam o compromisso da instituição com a saúde e segurança dos trabalhadores. A gestora explica que o prêmio estimula a cultura de prevenção e reconhece as boas práticas em segurança do trabalho.
A avaliação dos projetos leva em consideração critérios técnicos, indicadores de desempenho e a efetividade das práticas implementadas. Entre os serviços oferecidos pelo SECONCI, estão atendimentos ambulatoriais, campanhas preventivas e orientação em saúde ocupacional.
Lições de gestão e inspiração Sobre os aprendizados em sua trajetória, Maristela ressaltou a importância do comprometimento, da empatia e da gestão baseada em resultados. Para finalizar a entrevista Maristela deixou um recado a todos. A entrevista na TV Sorocaba SBT foi ao ar nesta segunda-feira, 05 de maio no jornal Primeiro Impacto Regional e pode ser conferida no vídeo em anexo nesta reportagem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o adolescente estava acompanhado do irmão, de 15 anos, e de outros familiares no momento do acidente.
17 estabelecimentos foram fiscalizados e 20 autuações de trânsito emitidas
Serão 17 temáticas diferentes, incluindo palestras e teatros
Fevereiro foi o mês com mais admitidos em Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga
Inscrições vão até o próximo dia 15 e carga horária é de 25 horas semanais
Receba notícias no seu celular
0 comentários