Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
O diretor-geral do SAAE, Glauco Fogaça, destacou a importância dos reparos para evitar maiores prejuízos à infraestrutura e garantir a qualidade do abastecimento na região.
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
Após as fortes chuvas da última semana, uma cratera de cerca de seis metros de profundidade se abriu na Rua Evaristo da Veiga, no Jardim Magnólia, em Sorocaba. Por conta disso, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sorocaba está executando uma manutenção emergencial que pode durar cerca de 20 dias.
Glauco Fogaça, diretor-geral do SAAE, explicou que a situação exigiu um remanejamento do abastecimento de água para oito bairros da cidade, incluindo Jardim Magnólia, Vila Jardini, Jardim Belmejo, Jardim América, Jardim dos Estados, Jardim Refúgio, Jardim Europa e Jardim Paulistano.
Apesar de não haver interrupção programada, o SAAE alerta para a possibilidade de falhas no abastecimento e pede que os moradores utilizem a água com cautela e consciência até que os reparos sejam finalizados. Devido aos trabalhos, o trânsito na área está totalmente interditado e devidamente sinalizado para garantir a segurança.
Segundo informações da equipe do SAAE, a prioridade é garantir tanto a segurança dos moradores quanto a estabilidade do fornecimento de água para a região. O diretor-geral do SAAE, Glauco Fogaça, destacou a importância dos reparos para evitar maiores prejuízos à infraestrutura e garantir a qualidade do abastecimento na região. Para dúvidas e mais informações, os munícipes podem entrar em contato com o SAAE pelos telefones 0800 770 1195 (ligação gratuita) ou (15) 3224-5800.
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Mulher morta em queda de balão em Capela do Alto (SP) será sepultada em Pouso Alegre. Acidente deixou feridos e segue sob investigação.
Cidade registra 24 óbitos pela doença
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Receba notícias no seu celular
0 comentários