Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Policiais encontraram mãe e quatro filhos em uma casa trancada em Jundiaí. As chaves estavam com o suposto agressor.
cárcere doméstica
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Policiais encontraram mãe e quatro filhos em uma casa trancada em Jundiaí. As chaves estavam com o suposto agressor, que também estava na residência.
A Polícia Militar chegou ao local após atender ao chamado de socorro da vítima por telefone. Na casa, os policiais encontraram as vítimas trancadas e em péssimas condições para moradia.
Durante a abordagem, o suposto agressor negou as acusações de cárcere e agressão doméstica feitas pela companheira. Segundo a vítima, ela e os filhos já viviam nessa situação por 2 anos. A mulher alegou que era impedida de conviver com outras pessoas e nem podia usar o celular. Mas aproveitou um momento de distração do companheiro para fazer uma ligação e pedir socorro.
Segundo a polícia, o agressor já estava sendo procurado por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o plantão policial e permanece à disposição da justiça. Já a mãe e as 4 crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e encaminhadas para um lar temporário até a resolução da situação. A conselheira informou que o caso já estava em andamento junto ao Conselho Tutelar, e a vítima já tinha uma medida protetiva contra o agressor.
https://youtu.be/vi3gjjvIaaYInvestigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários