Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
O Lúpus é uma doença crônica, com mais de 150 mil casos por ano no país. Não tem cura, mas existe tratamento.
Lúpus atinge cerca de 150 mil brasileiros
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Continua após anúncio
O Lúpus é uma doença crônica, com mais de 150 mil casos por ano no país. Não tem cura, mas existe tratamento. Entre os cuidados, é importante: evitar a luz do sol e outras formas de radiação ultravioleta.
O Lúpus atinge principalmente as mulheres jovens, entre 20 e 40 anos. É uma doença inflamatória, autoimune. Acontece quando os anticorpos do sistema imunológico atacam os tecidos saudáveis. Pode ser causada por questões genéticas, hormonais ou de ambiente.
Os especialistas esclarecem que não se fala em prevenção (a não ser por uma alimentação mais saudável). A maior preocupação é com o diagnóstico precoce, para que o tratamento seja iniciado o quanto antes.
https://youtu.be/SCa4bovHoPgAções constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Uma queda de energia nesta segunda-feira (28) afetou o funcionamento do PA São Guilherme, em Sorocaba. Pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas, enquanto duas ambulâncias dão suporte para remoções emergenciais.
Receba notícias no seu celular
0 comentários