Justiça nega pedido do vice-prefeito de Votorantim para voltar ao gabinete na prefeitura

Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

10 de maio de 2022

Compartilhe:

Em nota, o vice-prefeito disse que não concorda com a transferência de seu gabinete e que a postura da prefeita foi ilegal.

vice gabinete

vice gabinete

Notícias Recentes

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade

Continua após anúncio

O Tribunal de Justiça negou o pedido do vice-prefeito de Votorantim, Rodrigo de Melo Kriguer, para voltar a ocupar o gabinete da pasta na prefeitura da cidade. Em janeiro deste ano, a prefeita Fabíola Alves pediu para o vice deixar a sala anexa à dela e ele foi enviado para uma sala no centro da cidade.

Na época, o vice-prefeito demonstrou insatisfação com o caso e entrou com um pedido de liminar na Justiça. Numa decisão nesta segunda-feira (09), o TJ pede que a prefeitura entregue no prazo de 5 dias uma cópia do processo administrativo da locação do imóvel usado pelo vice e apresente a documentação para que Rodrigo de Melo volte a ter acesso às instalações da prefeitura e ao veículo oficial. A prefeitura também deverá disponibilizar no local, em 15 dias, toda a estrutura necessária para o exercício do mandato.

Em nota, o vice-prefeito disse que não concorda com a transferência de seu gabinete e que a postura da prefeita foi ilegal. Ele alega que o vice deve estar dentro da prefeitura para exercer o mandato e que, além da despesa desnecessária com o aluguel, o imóvel tem problemas estruturais e não foram providenciados internet, telefone, carro oficial, água para consumo e materiais para higiene e limpeza. A Prefeitura de Votorantim ainda não se manifestou sobre a decisão.

https://youtu.be/XUx_f8p4tUc

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!