Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
O último sábado (27) foi mais um dia de multivacinação em Jundiaí. A cidade está com baixa adesão da vacina contra poliomielite.
vacina poliomielite
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
O último sábado (27) foi mais um dia de multivacinação em Jundiaí. A cidade está com baixa adesão da vacina contra poliomielite e, por isso, vem intensificando a conscientização da população.
Segundo a Secretaria de Saúde, até agora cerca 3.639 crianças tomaram a vacina o que representa apenas 18% do público-alvo, que são crianças até 5 anos de idade.
Mas, com a campanha de multivacinação, que vai até o dia 9 de setembro, a expectativa é vacinar ao todo 21 mil crianças e alcançar 95% da cobertura vacinal.
A única medida de prevenção específica contra a paralisia infantil é a vacina. A erradicação da doença só pode ser mantida se as taxas de vacinação permanecerem altas.
https://youtu.be/glLJH4kEdOAAções constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Receba notícias no seu celular
0 comentários