Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
O juiz eleitoral de Jundiaí determinou que o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, e o vice, Alexandre Mustafá, deixem os cargos.
basilio
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Continua após anúncio
O juiz eleitoral de Jundiaí determinou que o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, e o vice, Alexandre Mustafá, deixem os cargos. Os dois tiveram os diplomas cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no mês passado.
A decisão do Tribunal é referente às eleições do ano de 2016. De acordo com a Justiça Eleitoral, a chapa é suspeita de crime eleitoral por abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação. A decisão indica ainda que os políticos fizeram campanha antecipada em um veículo de imprensa local.
O presidente da Câmara, vereador Jota Júnior, que recebeu o documento do TRE, pode assumir o cargo de prefeito nos próximos dias com essa decisão. O juiz também pediu informações a respeito do acompanhamento da decisão no prazo determinado.
A assessoria de imprensa da prefeitura de Itupeva informou que está acompanhando o caso e tomará as providências.
https://youtu.be/3yrMTP91DfoParlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Sessão solene na Câmara de Sorocaba reconhece trajetória da deputada federal e jornalista da região
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Ítalo Moreira questiona instalação de equipamentos no perímetro urbano
Receba notícias no seu celular
0 comentários