Juiz determina que prefeito e vice de Itupeva deixem os cargos

Itupeva, Política | 0 Comentários

TV Sorocaba

1 de outubro de 2021

Compartilhe:

O juiz eleitoral de Jundiaí determinou que o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, e o vice, Alexandre Mustafá, deixem os cargos.

basilio

basilio

Notícias Recentes

Continua após anúncio

O juiz eleitoral de Jundiaí determinou que o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, e o vice, Alexandre Mustafá, deixem os cargos. Os dois tiveram os diplomas cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no mês passado.

A decisão do Tribunal é referente às eleições do ano de 2016. De acordo com a Justiça Eleitoral, a chapa é suspeita de crime eleitoral por abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação. A decisão indica ainda que os políticos fizeram campanha antecipada em um veículo de imprensa local.

O presidente da Câmara, vereador Jota Júnior, que recebeu o documento do TRE, pode assumir o cargo de prefeito nos próximos dias com essa decisão. O juiz também pediu informações a respeito do acompanhamento da decisão no prazo determinado.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Itupeva informou que está acompanhando o caso e tomará as providências.

https://youtu.be/3yrMTP91Dfo

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Governo cancela instalação de pedágios na área urbana de Sorocaba

Governo cancela instalação de pedágios na área urbana de Sorocaba

Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!