Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
A jornalista Paula Ferreira que nasceu em Jundiaí e mora com o marido na Ucrânia mandou um vídeo para a equipe do Noticidade que foi exibido na noite desta terça-feira (1).
jornalista paula
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Fumaça pôde ser vista da Rodovia Castello Branco; 14 viaturas e equipes de apoio foram mobilizadas para o local
Nova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
0x0 diante do XV de Piracicaba não refletiu a superioridade do time de Sorocaba
Continua após anúncio
A jornalista Paula Ferreira que nasceu em Jundiaí e mora com o marido na Ucrânia mandou um vídeo para a equipe do Noticidade que foi exibido na noite desta terça-feira (1).
No vídeo ela fala que mesmo a cidade onde mora com o marido não tendo sido atingida, o medo do casal é constante e que eles precisaram se adaptar a uma nova rotina.
O conflito entre Ucrânia e Rússia completou 6 dias nesta terça-feira (1), muitos brasileiros já conseguiram atravessar a fronteira com países vizinhos, outros retornaram ao Brasil, o casal decidiu por enquanto permanecer no pais.
https://youtu.be/h0oSnr7tgJUhttps://youtu.be/aFGU5TBWhnQUm homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Com a queda nas temperaturas, prefeituras de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga reforçam ações de proteção e assistência à população vulnerável
Equipamentos foram distribuídos em imóveis da cidade para interromper o ciclo de reprodução do Aedes aegypti
Receba notícias no seu celular
0 comentários