Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
No próximo domingo, eleitores vão às urnas em Itupeva para escolher o prefeito e vice da cidade. A nova eleição foi necessária...
itupeva eleição
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
No próximo domingo, eleitores vão às urnas em Itupeva para escolher o prefeito e vice da cidade. A nova eleição foi necessária depois da cassação dos diplomas de Marco Antônio Marchi e Alexandre Ribeiro Mustafa, eleitos no último pleito eleitoral.
Quatro candidatos estão disputando o cargo: Jota Júnior (Solidariedade), Lucas Fumacinha (Republicanos), Mustafa (PSD) e Rogério Cavalin (MDB).
Essa eleição está sendo feita em um período fora de época porque o ex-prefeito, Marco Antônio Marchi e o vice, Alexandre Mustafa, foram caçados em setembro de 2021, pelo uso indevido dos meios de comunicação na campanha eleitoral de 2016.
Essa decisão foi mantida pelo Tribunal Superior Eleitoral em agosto deste ano, reconhecimento a inelegibilidade dos dois.
Mais de 46 mil eleitores estão aptos para escolher o prefeito e o vice no município.
A votação vai acontecer das 8 às 17 horas, em 15 locais de votação, que contam com 135 seções. O prefeito e o vice eleitos vão ocupar a prefeitura até o final do ano que vem.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Sessão solene na Câmara de Sorocaba reconhece trajetória da deputada federal e jornalista da região
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Ítalo Moreira questiona instalação de equipamentos no perímetro urbano
Receba notícias no seu celular
0 comentários