Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
A prefeitura de Itupeva anunciou que 50 profissionais de saúde estão afastados por síndromes gripais.
Itupeva tem 50 profissionais da saúde afastados por síndrome gripal
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
A prefeitura de Itupeva anunciou que 50 profissionais de saúde estão afastados por síndromes gripais. Segundo o município, são médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes de saúde que atuam nas unidades de saúde, unidade respiratória e hospital municipal nossa senhora.
A prefeitura admitiu que o cenário é preocupante, mas que está unindo esforços para não deixar a população desassistida. Também foi ressaltada à população a importância de usar máscara de proteção, álcool em gel para higienizar as mãos, manter o distanciamento, evitar aglomerações e completar o esquema vacinal. Ainda conforme a prefeitura, quando o morador apresenta coriza, é necessário que permaneça na casa. Já se apresentar coriza, febre e tosse é importante buscar as unidades básicas de saúde e, caso sinta também falta de ar, procure uma unidade respiratória para síndromes gripais.
Até 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Suspeitos foram abordados com uma arma falsa e máquinas de cartão após tentarem roubar um casal
Homem foi flagrado pela GCM em um veículo com a vítima e tentou fugir antes da abordagem
Espaços funcionam 24h e oferecem serviço à distância
Receba notícias no seu celular
0 comentários