Ituano recebe o São Bernardo pelo Brasileiro da Série C

Futebol, Itu | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

14 de junho de 2025

Compartilhe:

Galo de Itu não vence o adversário desde 2015

Ituano x São Bernardo

Foto: Divulgação Ituano

Notícias Recentes

Continua após anúncio

O Ituano recebe o São Bernardo neste sábado, no Novelli Júnior, a partir das 17h. Será a primeira vez na história que os dois times se enfrentam em um campeonato Brasileiro e o Galo de Itu chega para o confronto com sede de vitória. Não vence desde a quarta rodada e precisa se recuperar após duas derrotas e dois empates.

Após o empate com o Maringá, todo o elenco do Ituano deverá estar à disposição do técnico Mazola Júnior. Ramon, que perdeu os últimos três jogos por lesão, deve voltar ao time titular, assim como Bruno Silva. O Ituano deve iniciar a partida com Jefferson Paulino (Vagner); Thassio, Luiz Gustavo, Mancini e Dal Pian; Bruno Silva, Thiago Moraes, Ramon e Léo Passos (Walterson); Neto Berola e Vinícius Popó.

O técnico Ricardo Catalá tem problemas para montar o São Bernardo. Dois reforços foram contratados na janela de meio de ano, mas ainda não devem estrear: o meia João Paulo e o atacante Victor Andrade. No setor defensivo, o zagueiro Hélder Maciel vai ser desfalque depois de receber o terceiro cartão amarelo. O tigre deve iniciar com Júnior Oliveira; Hugo Sanches, Matheus Salustiano, Rafael Forster e Pará; Romisson Lino, Emerson Santos e Foguinho (João Paulo); Pedro Felipe, Rodolfo e Sillas (Victor Andrade).

O Ituano é o oitavo colocado e fecha a zona de classificação aos quadrangulares, com 12 pontos conquistados. Já o São Bernardo é o 11º, com 11, e busca subir na tabela.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular