Ituano busca a liderança do Brasileiro da Série C

Esportes, Futebol, Itu | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

3 de maio de 2025

Compartilhe:

Galo enfrenta o ABC no Rio Grande do Norte

jogadores do Ituano comemorando

Foto: divulgação Ituano

Notícias Recentes

Continua após anúncio

O Ituano está no Rio Grande do Norte onde enfrenta o ABC na busca pela liderança do Brasileiro da série C. Invicto na competição após 3 rodadas, o galo luta com Londrina, Maringá, Ponte Preta e Brusque pela ponta da tabela.

Será um confronto marcado pelas posições opostas dos adversários, já que o ABC ainda não venceu. Foram três empates em 3 jogos.

O técnico Mazola Júnior poderá contar com importantes reforços no ataque do Ituano. Osman, que cumpriu suspensão automática devido à expulsão contra o Anápolis, está de volta e deve retomar sua posição no lugar de Léo Passos. Neto Berola, ausente no último jogo devido a uma gripe, também volta e pode entrar no time titular no lugar de Walterson. A volta dos dois atacantes permite ao treinador pensar em um ataque mais rápido e cria alternativas táticas para o setor ofensivo da equipe.

No ABC o técnico Evaristo Piza não vai poder contar com o meia Emanoel, um dos destaques do time, que realizou cirurgia após lesão ligamentar.

O ABC deve ir a campo com Felipe Garcia; Lucas Mota, Windson, Bruno Bispo e Lucas Sampaio; Wellington Reis, Adeílson e Carlos Eduardo; Jonatha Carlos, Wallyson e Orlando Júnior.

O galo de Itu deve começar a partida com Saulo; Thassio, Luiz Gustavo, Mancini e Dal Pian; Bruno Silva, Thiago Moraes e Ramon; Neto Berola (Walterson), Vinícius Popó e Osman.

A partida acontece no estádio Frasqueirão e começa às 17h.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!