Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Apelidado de Gigadaiko, o instrumento musical veio do Japão para o Brasil em 2011, transportado em um navio.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Apelidado de Gigadaiko, o instrumento musical veio do Japão para o Brasil em 2011, transportado em um navio. O exemplar, considerado o maior do país e da América Latina, foi confeccionado praticamente de forma artesanal.
São mais de três metros de altura e 400 quilos. Para transportar o odaiko até um parque de Itu, foram necessários um trator e mais de dez homens.
Guardado há anos na Associação Brasileira de Taiko, agora o instrumento pode ser visto pelo público em exposição na atração turística da cidade do interior paulista.
E se engana quem acha que qualquer um pode “tocar o tambor”. Para conseguir um som satisfatório, a pessoa deve treinar condicionamento físico e técnica de percussão por anos. O odaiko se junta aos vários componentes do parque que remetem ao Japão e agora também à cidade de Itu, considerado o município dos exageros.
Confira também as atrações do quadro Sextou!
Variedade gourmet é exportada e se tornou referência da cidade
Tem rock, country pagode e muito mais!
Formada em Tecnologia da Informação, Giovanna cresceu em meio ao universo do automobilismo, mas sempre teve um olhar voltado para a moda.
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Os detalhes das réplicas impressionam. São modelos fiéis aos originais que circularam pelas ruas em décadas passadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários