Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Maisa volta com seu programa inédito neste sábado, 13 de junho, a partir das 14h15. Para começar a apresentadora mostra o quem tem feito em sua casa durante a quarentena.
maisa e plateia virtual
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Continua após anúncio
Maisa volta com seu programa inédito neste sábado, 13 de junho, a partir das 14h15. Para começar a apresentadora mostra o quem tem feito em sua casa durante a quarentena.
E no palco, com auditório virtual e tomando todas as medidas de segurança estabelecidas pela OMS e Ministério da Saúde, Maisa recebe Narcisa e Milene Pavorô e também Lexa, MC Guimê e Preta Gil direto de suas casas.
A conversa começa sobre o “Dia dos Namorados” e Milene revela que está solteira e fala sobre os seus pretendentes. Narcisa interrompe o assunto e lembra do aniversário da Maisa e a presenteia com algo especial. E ainda sobre o Dia dos Namorados, Maisa propõe um jogo para ajudar o cupido das convidadas. Na brincadeira “beija, casa ou corre”, Oscar fala três nomes de pessoas e o que fariam com elas.
No “Banho de Sabedoria”, Maisa conversa com a doutora Ludhmila Rajjar, professora de medicina da USP vai responder as perguntas e tirar as duvidas dos internautas sobre o coronavírus. E ainda tem o “Game do Dia” com um jogo entre Maisa, Narcisa e Milene, onde eles terão que acertar os nomes dos filmes através de desenhos. Quem acertar mais leva pra casa o Unicórnio do Programa da Maisa.
De casa, Lexa e Guimê entram no bate papo e contam como estão encarando essa nova rotina e como foi a produção para gravar o clipe da música “Largadão” no isolamento . Eles também são os jurados no desafio da dublagem entre Maisa, Narcisa, Milene e Oscar.
“Eu descobri que eu realmente quero ficar com meu marido”, Lexa sobre estar 24 horas por dia junto com o marido Guimê.
“A gente está se readaptando, gravando em casa, fazendo lives. A gente está dando o nosso jeito”, diz Lexa sobre o isolamento social.
Com Preta Gil, Maisa pergunta como foi para ela enfrentar o coronavírus e também falam sobre o racismo.
“O racismo é tão estrutural na nossa sociedade, que não é só você xingar um preto…não é só isso. O racismo está em camadas, em micro atitudes diárias de todo mundo”, sobre o racismo.
“ Eu me contaminei dia 07 de março, tive os primeiros sintomas dia 11 de março, então era no comecinho da pandemia no Brasil. E se a gente hoje ainda tem duvidas e se faz perguntas, imagina há três meses, ninguém sabia. Até os médicos que me tratavam não sabiam…então foi bastante assustador”, sobre como foi quando foi infectada pelo coronavírus.
Variedade gourmet é exportada e se tornou referência da cidade
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Os detalhes das réplicas impressionam. São modelos fiéis aos originais que circularam pelas ruas em décadas passadas.
Evento celebra os 166 anos da cidade com atrações para toda a família e movimenta economia local
Evento realizado há 148 anos foi adaptado à legislação e segue como um dos marcos da Semana Santa na cidade
Receba notícias no seu celular
0 comentários