Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Nenhuma casa ou área de mata nativa foi afetada.
Imagem cedida: Guarda Municipal
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Secretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Música, diversão e beleza agitam o fim de semana
Continua após anúncio
Um incêndio de grandes proporções consumiu um pasto na manhã de domingo (21) em Jundiaí. O fogo teve início por volta das 7h, nas proximidades da Avenida Brasil Tâmega, no bairro da Malota, e se alastrava em direção a uma fazenda.
As chamas foram controladas por equipes da Divisão Florestal da Guarda Municipal (GM) após quatro horas de combate.
Apesar da intensidade do fogo, nenhuma casa ou área de mata nativa foi afetada. Felizmente, não houve vítimas ou feridos.
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (13)
Acidente aconteceu na altura do bairro Campolim, em Sorocaba
Com a queda nas temperaturas, prefeituras de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga reforçam ações de proteção e assistência à população vulnerável
Equipamentos foram distribuídos em imóveis da cidade para interromper o ciclo de reprodução do Aedes aegypti
Receba notícias no seu celular
0 comentários