Nos primeiros quatro meses de 2025, a região de...
Um incêndio de grande proporção atingiu uma área extensa de aproximadamente 24 mil metros quadrados (o equivalente a pelo menos três campos de futebol), em Capela do Alto.
fogo mato
Nos primeiros quatro meses de 2025, a região de...
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
Continua após anúncio
Um incêndio de grande proporção atingiu uma área extensa de aproximadamente 24 mil metros quadrados (o equivalente a pelo menos três campos de futebol), em Capela do Alto.
O trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros, que durou cerca de 12 horas, começou na noite de quarta-feira (25) e seguiu até o meio da tarde desta quinta-feira (26), por volta das 16h. Ninguém ficou ferido.
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) informa que o incêndio ocorreu em área de mata, distante da Floresta Nacional de Ipanema, com propagação lenta. Brigadistas do Instituto seguem em combate desde essa quarta-feira, na região, para evitar que as chamas alcancem a Unidade de Conservação.
Depois de conter as chamas na cidade, os bombeiros foram chamados para atender outra ocorrência, próximo ao Centro Experimental de Aramar, em Iperó. Até o início da noite desta quinta-feira (26) os bombeiros não tinham detalhes sobre esse segundo foco de queimada.
https://youtu.be/kffmOJUEciADurante quatro dias, o público poderá degustar pratos tradicionais como pamonha, curau, bolo de milho e outras delícias.
A disputa será em São Paulo.
Ele é produtor agropecuário, e foi eleito vice-prefeito em 2016 e 2020.
Capela do Alto conta com três candidatos na disputa pela prefeitura nas eleições de 2024: Henrique Daniel Leme (PSD), Nilton dos Santos (PL) e Regina Tolentino (MDB). Além disso, 137 candidatos concorrem a 11 vagas na câmara municipal. O eleitorado apto a votar é de 14.485.
Agendamento de RG, CNH, CPF, Carteira de Trabalho Digital e muito mais.
Receba notícias no seu celular
0 comentários