Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
A DEIC será responsável por combater os crimes de maior relevância na região de Sorocaba, como: tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, crime organizado, homicídio e latrocínios.
Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Rodolfo Quaranta conversou com a cantora em meio a turnê CAJU
Fim de semana tem música para todos os gostos
Algumas barracas apostaram em sabores especiais para surpreender o público.
Continua após anúncio
Foi inaugurada, em Sorocaba, uma unidade da divisão especializada de investigações criminais, DEIC. O Governador João Doria participou da inauguração de forma virtual. Mais de 3 milhões de reais foram investidos na reforma e ampliação do edifício.
A DEIC será responsável por combater os crimes de maior relevância na região de Sorocaba, como: tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, crime organizado, homicídio e latrocínios.
Dentro da DEIC funcionarão as estruturas da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e o Grupo de Operações Especiais, o (GOE).
O delegado Wilson Negrão, que comandava a seccional de polícia em Sorocaba, vai ser o responsável pela divisão. Atualmente 50 policiais civis e 12 viaturas fazem parte do batalhão, mas de acordo com o delegado, novos policiais devem ser contratados.
Levi d’ Oliveira, que atuava como divisionário da assistência policial do Deinter 7, assume a Seccional de Sorocaba no lugar de Wilson Negrão. Ainda durante o evento foram inauguradas as placas das delegacias de Araçoiaba da Serra e Votorantim, que foram reformadas pela atual gestão. O investimentos chegaram a quase 4 milhões de reais nas duas delegacias.
https://www.youtube.com/watch?v=LSCEDSrkKBoJovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos na rede criminosa.
Câmera de segurança registrou o momento da batida
Vítima de 33 anos ficou internada por oito dias antes de ter a morte confirmada no Hospital São Vicente
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Receba notícias no seu celular
0 comentários