Mandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
Neste sábado (17), será inaugurado um viaduto na Zona Norte de Sorocaba. Ele fará a interligação entre as avenidas José Joaquim Lacerda e Ipanema.
viaduto
Mandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
O crime aconteceu em uma fabrica de cerâmicas em 2018 onde a vítima era proprietária
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Continua após anúncio
Neste sábado (17), será inaugurado um viaduto na Zona Norte de Sorocaba. Ele fará a interligação entre as avenidas José Joaquim Lacerda e Ipanema.
Por hora, trafegam pela região mais de 2,8 mil veículos, segundo a prefeitura. Grande parte das linhas do transporte coletivo da cidade também passa pelo trecho.
Segundo a prefeitura as obras começaram efetivamente em 2019, o valor do contrato foi estimado em dez milhões, cento e cinquenta mil reais.
O prazo para conclusão do viaduto era setembro de 2020, mas com os atrasos no cronograma, a prefeitura teve que mudar os planos. A obra acabou ficando mais cara e dependendo de mais recursos públicos.
Segundo o prefeito Rodrigo Manga, o viaduto será um acesso importante para os moradores da região.
https://youtu.be/2czZk0WL3lgIniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Mulher morta em queda de balão em Capela do Alto (SP) será sepultada em Pouso Alegre. Acidente deixou feridos e segue sob investigação.
Cidade registra 24 óbitos pela doença
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Receba notícias no seu celular
0 comentários