Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Câmeras de segurança registraram um assalto violento a um idoso em Itu.
O crime ocorreu quando a vítima se dirigia à padaria, um momento de rotina que se transformou em um pesadelo.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Câmeras de segurança registraram um assalto violento a um idoso em Itu. O crime ocorreu quando a vítima se dirigia à padaria, um momento de rotina que se transformou em um pesadelo.
As imagens mostram que os dois entram em luta corporal. O idoso foi brutalmente agredido pelo suposto assaltante.
De acordo com o boletim de ocorrência, a filha do idoso relatou que o pai foi atacado enquanto caminhava para a padaria. A gravidade das agressões exigiu que a vítima fosse levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece internada.
O caso foi registrado como tentativa de roubo na delegacia da cidade, e a polícia segue com as investigações para identificar e prender o responsável por este crime repugnante.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários