Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Uma idosa foi atropelada em frente ao Santuário São Judas Tadeu, em São Miguel Arcanjo, na noite de domingo (20), após ser atingida por um motorista que deu ré e fugiu sem prestar socorro. A vítima sofreu ferimentos no rosto e está em casa. A Polícia Civil investiga o caso.
Imagem: Câmera de segurança
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Uma idosa foi atropelada em frente à Igreja Católica Santuário São Judas Tadeu, em São Miguel Arcanjo, na noite de domingo (20). Segundo informações, o motorista deu ré, atingiu a idosa e fugiu do local sem prestar socorro.
A filha da vítima relatou que elas haviam combinado de se encontrar no santuário, e ao chegar, a filha notou uma roda de pessoas em frente à igreja. Ao se aproximar, percebeu que a pessoa envolvida no acidente era sua mãe.
Os fiéis que estavam no local prestaram os primeiros socorros à idosa e chamaram uma ambulância. A vítima sofreu ferimentos no rosto e no nariz, foi atendida e já se recupera em casa.
Um boletim de ocorrência por lesão corporal e fuga do local do acidente foi registrado na delegacia de São Miguel Arcanjo ontem (21). A Polícia Civil investiga o caso e solicitou um exame ao Instituto Médico Legal (IML) para comprovar as lesões da vítima.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários