Hospital do câncer de Sorocaba está com baixo estoque de alimentos

Solidariedade, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

8 de setembro de 2022

Compartilhe:

Alguns alimentos, como macarrão integral, já estão em falta e outros só possuem quantidade suficiente para mais alguns dias.

auxílio gpaci

auxílio gpaci

Notícias Recentes

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade

Continua após anúncio

O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil de Sorocaba (GPACI) oferece 16 mil refeições mensalmente para pacientes e acompanhantes, e, por isso, precisa que o estoque de alimentos esteja cheio. Porém, essa não é a realidade do momento. Alguns alimentos, como macarrão integral, já estão em falta e outros só possuem quantidade suficiente para mais alguns dias.

A vice-presidente do conselho de administração, Gláucia Blazeck, falou sobre os alimentos que estão em falta e a necessidade de determinados produtos, como os integrais e diet.

Para fazer uma doação basta comparecer à recepção do hospital, que está localizado na rua Cel. José Pedro de Oliveira, 678, no Jardim Faculdade.

https://youtu.be/HIi0L2-GtOg

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!