Mandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
Acompanhe a apresentadora Mari Antunes enquanto ela explora a cozinha comandada por Andreia.
Mandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
O crime aconteceu em uma fabrica de cerâmicas em 2018 onde a vítima era proprietária
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Continua após anúncio
Neste episódio, visitamos o Santa Areia, um lugar incrível que combina gastronomia de primeira com esportes como o beach tennis. Acompanhe a apresentadora Mari Antunes enquanto ela explora a cozinha comandada por Andreia e prova delícias como o ancho com mandioca frita e o rondelli de alcachofra. Além disso, conheça o ambiente acolhedor e as diversas opções de pratos e petiscos que fazem do Santa Areia um destino imperdível para toda a família.
Henrique Martin esteve ao vivo no Primeiro Impacto Regional nesta terça-feira (15) para apresentar os detalhes do reality.
A competição será um verdadeiro espetáculo de sabores, reunindo talentos do setor para disputas emocionantes.
Mari Antunes mostra receitas e opções de refeições com restrição calórica.
Mari conversa com o chef Wellington, que prepara um bife à moda do chefe.
O vídeo também mostra a preparação de sobremesas inovadoras, como o “Brownie Burger”.
Receba notícias no seu celular
0 comentários