Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Depois do Governo do Estado ter informado que uma das mortes ocorridas pelo coronavírus em São Paulo, na quarta-feira (18.03), era de um morador de Jundiaí a Prefeitura da cidade informou que houve um equívoco. Na verdade, o senhor de 81 anos, que veio a óbito não era morador na cidade. A nota oficial diz […]
homem que morreu com coronavirus não era de jundiai
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
Depois do Governo do Estado ter informado que uma das mortes ocorridas pelo coronavírus em São Paulo, na quarta-feira (18.03), era de um morador de Jundiaí a Prefeitura da cidade informou que houve um equívoco. Na verdade, o senhor de 81 anos, que veio a óbito não era morador na cidade.
A nota oficial diz o seguinte: “a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) esclarece que o idoso de 81 anos, morto em SP, diagnosticado com COVID-19, não era morador do município de Jundiaí. O esclarecimento foi feito por familiares à vigilância epidemiológica de Jundiaí, informando sua passagem pela cidade por um período de 48 horas. Com base nessa informação, a UGPS já notificou a Secretaria de Estado da Saúde para que promova a correção do endereço na declaração de óbito do falecido”.
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), mais de 379 mil veículos foram emplacados em março de 2025 no Brasil. Esse é o melhor resultado para um primeiro trimestre desde 2008, com mais de 1 milhão de unidades licenciadas entre janeiro e março
Centenas de peças de roupa foram levadas
Até 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Ação da Polícia Militar apreendeu armas, substância usada na produção de cocaína e grande quantia em dinheiro
Receba notícias no seu celular
0 comentários