Nos primeiros quatro meses de 2025, a região de...
Um homem, de 29 anos, morreu após se ferir em um brinquedo em um parque de diversões, na noite de quinta-feira (28), por volta das 23h, no bairro Cidade Nova II, em Itu.
Homem morre em acidente em parque de diversões em Itu
Nos primeiros quatro meses de 2025, a região de...
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
Continua após anúncio
Um homem, de 29 anos, morreu após se ferir em um brinquedo em um parque de diversões, na noite de quinta-feira (28), por volta das 23h, no bairro Cidade Nova II, em Itu. O corpo dele será enterrado nesta sexta-feira no velório municipal. Outras cinco pessoas ficaram machucadas.
Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que as vítimas estavam em uma atração chamada “Superman” e uma delas abriu a grade de segurança do brinquedo em funcionamento e ficou agarrado e ela em pé.
O operador do brinquedo interrompeu a atividade. Neste momento, o homem caiu e a atração acabou o prensando contra o solo. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Outras cinco pessoas, que também haviam aberto a grade, caíram e se feriram.
Os feridos foram socorridos pelas ambulâncias da prefeitura e levados para diferentes unidades de saúde do município (Pam Vila Martins, Upa e Santa Casa).
De acordo com a prefeitura, o parque tinha alvará, que autorizava seu funcionamento desde o dia 28, quando foi aberto.
A guarda civil municipal ficou a noite toda no local, acompanhando a polícia militar no resguardo da área, enquanto houve a perícia da Polícia Civil. O parque já foi fechado e começa a ser desmontado nesta sexta-feira (29).
Um operador de empilhadeira, de 24 anos, e um ajudante geral, de 33, ambos funcionários do local, serão investigados. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal pelo plantão da delegacia da cidade, que solicitou perícia aos institutos médico Legal (IML) e de criminalística.
A produção da TV Sorocaba/SBT tentou entrar em contato com os responsáveis pelo parque, mas não teve resposta.
Formada em Tecnologia da Informação, Giovanna cresceu em meio ao universo do automobilismo, mas sempre teve um olhar voltado para a moda.
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Evento realizado há 148 anos foi adaptado à legislação e segue como um dos marcos da Semana Santa na cidade
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Festa tem tradição de mais de 140 anos na cidade
Receba notícias no seu celular
0 comentários