Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
O indivíduo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu e acabou morrendo.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Um homem foi morto por policiais militares enquanto roubava uma farmácia no centro de Várzea Paulista. A equipe policial fazia uma ronda, quando foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os PMs avistaram dois homens, sendo que um deles estava armado. Os policiais solicitaram ao assaltante que soltasse a arma. Mas depois da ordem ser desobedecida, o policial disparou.
O indivíduo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu e acabou morrendo. Além da arma de fogo, ele estava com dois celulares e a chave de um carro roubado. Já o comparsa dele não reagiu a prisão, com ele estava o valor de 278 reais e um aparelho celular. Ele foi preso e deve responder por homicídio.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários