Homem morre após troca de tiros com a PM em Votorantim

Policial, Votorantim | 0 Comentários

Fernanda Sena

22 de novembro de 2025

Compartilhe:


Suspeito atirou contra a viatura, perdeu o controle do carro e caiu em um barranco durante a fuga

viatura da polícia militar

Foto: PMSP

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Um homem de 27 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (21) após trocar tiros com policiais militares na Avenida Jaziel de Azeredo Ribeiro, em Votorantim. Segundo a Polícia Militar, o suspeito dirigia um veículo quando foi abordado pelos agentes.

Durante a tentativa de abordagem, ele se recusou a abaixar o vidro, sacou uma pistola e disparou duas vezes contra a viatura. Os policiais intervieram, e o homem acelerou o carro para fugir. Na sequência, perdeu o controle da direção e caiu em um barranco.

Ele foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. No carro, foi encontrada a pistola usada nos disparos. As armas dos policiais foram apreendidas e encaminhadas para perícia, como determina o procedimento legal.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial no plantão da Delegacia de Votorantim.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular