Homem morre após ser agredido com barra de ferro em Jundiaí

Comunidade, Jundiaí, Notícia Regional, Policial, Segurança | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

2 de maio de 2025

Compartilhe:

Vítima de 33 anos ficou internada por oito dias antes de ter a morte confirmada no Hospital São Vicente

A imagem mostra a parte frontal de um veículo automotor, uma viatura da Polícia Civil do estado de São Paulo, no Brasil. O capô do veículo é de cor escura e possui um grande adesivo branco com a palavra "POLÍCIA" em letras maiúsculas e em negrito, centralizado na parte inferior. Acima dessa inscrição, no centro do capô, há um brasão colorido. O brasão tem um formato de escudo e contém diversos elementos gráficos e textuais. Na parte superior do brasão, em letras pretas sobre uma faixa clara, lê-se "POLÍCIA". Centralmente, em letras pretas sobre uma faixa clara, está escrito "SÃO PAULO". Na parte inferior do brasão, também em letras pretas sobre uma faixa clara, lê-se "CIVIL" e abaixo, menor, a sigla "SP".

Imagem: Arquivo - TV Sorocaba SBT

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um homem de 33 anos morreu após ter sido agredido com golpes de barra de ferro durante uma briga em Jundiaí, no interior de São Paulo.

A agressão aconteceu no último dia 23 de abril. A vítima foi socorrida e permaneceu internada por oito dias no Hospital São Vicente, onde teve a morte confirmada às 22h45 da quinta-feira (1º).

O caso foi registrado como morte suspeita pelo Plantão do 1º Distrito Policial de Jundiaí. Um exame foi requisitado ao Instituto Médico Legal (IML) para apurar as causas da morte.

Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!