Os casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
Uma mulher de 30 anos morreu após ter sido esfaqueada pelo namorado na noite deste domingo em Itu. O crime aconteceu no...
Os casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
Duas unidades em Sorocaba e outras seis em municípios próximos estão entre as 100 escolas selecionadas pelo governo estadual.
O SBT exibe a partida ao vivo para todo o Brasil, com início do pré-jogo às 15h45.
Uma queda de energia nesta segunda-feira (28) afetou o funcionamento do PA São Guilherme, em Sorocaba. Pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas, enquanto duas ambulâncias dão suporte para remoções emergenciais.
Continua após anúncio
Uma mulher de 30 anos morreu após ter sido esfaqueada pelo namorado na noite deste domingo em Itu. O crime aconteceu no Jardim Alberto Gomes.
De acordo com a Policia Militar, Daniele Priscila Ribeiro chegou a ser socorrida para atendimento no hospital São Camilo, mas não resistiu. Os golpes de faca acertaram as costas, cabeça e punho.
O namorado fugiu depois do crime e por volta das 10h da manhã desta segunda-feira se entregou de maneira voluntária na Delegacia de Defesa da Mulher de Itu.
O suspeito disse à polícia que viu mensagens de conversas no aparelho de celular da vítima e por isso a atacou depois de uma discussão. O corpo de Daniele foi levado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba e está sendo velado na funerária Barbieri em Itu.
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Entre os detidos, quatro eram procurados pela Justiça: dois por furto, um por roubo e um por homicídio.
Receba notícias no seu celular
0 comentários