Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Um homem, de 55 anos, matou a ex-companheira na manhã desta sexta-feira (13), em Mairinque. O caso foi registrado como feminicídio.
mata mairinque
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Um homem, de 55 anos, matou a ex-companheira na manhã desta sexta-feira (13), em Mairinque. O caso foi registrado como feminicídio. A vítima tinha 54 anos e, segundo o boletim de ocorrência, era diarista e estava a caminho do trabalho, no Bairro Pitangueiras, quando foi morta.
O amigo e motorista do carro em que estava a vítima informou para a polícia que o autor do crime se aproximou do veículo em uma estrada, apontou a arma e ordenou que ele parasse o automóvel. O homem então deu a volta no veículo e foi em direção a mulher. Segundo o condutor, o indivíduo teria dito que a mulher “fez um inferno na vida dele” e atirou contra a cabeça dela.
Logo depois, o homem fugiu de carro pela estrada. A aproximadamente de 2 quilômetros de distância do crime, o automóvel dele quebrou. No local, ele usou a arma do crime e tirou a própria vida. De acordo com o delegado, o casal tinha dois filhos. Em depoimento, a filha disse que o pai era agressivo dentro de casa, que praticava abuso psicológico com a ex-esposa e chegou a persegui-la porque não aceitava o fim do relacionamento. Ainda segundo o delegado, a vítima não tinha medida protetiva contra o ex.
https://youtu.be/rDemGf8jY_8O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Receba notícias no seu celular
0 comentários