Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Nesta quarta-feira (07) a polícia atendeu uma ocorrência em um Centro de Educação Infantil. Segundo as informações da polícia militar, a equipe recebeu uma denúncia de roubo na CEI do bairro Júlio de Mesquita filho, na zona oeste da cidade.
Homem invade CEI, furta funcionários e tenta estuprar uma secretária
Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Rodolfo Quaranta conversou com a cantora em meio a turnê CAJU
Fim de semana tem música para todos os gostos
Algumas barracas apostaram em sabores especiais para surpreender o público.
Continua após anúncio
Nesta quarta-feira (07) a polícia atendeu uma ocorrência em um Centro de Educação Infantil. Segundo as informações da polícia militar, a equipe recebeu uma denúncia de roubo na CEI do bairro Júlio de Mesquita filho, na zona oeste da cidade. Quando chegaram ao local, o homem não estava mais lá. O suspeito ainda não foi encontrado.
Ainda de acordo com a polícia, o homem ameaçou uma funcionária com uma tesoura e a levou ao banheiro, onde teria acontecido a tentativa de estupro. A mulher conseguiu gritar e chamou por outra funcionária, que acabou tendo o celular roubado e foi agredida com golpes na cabeça.
As funcionárias foram levadas para um hospital da cidade. O prefeito rodrigo manga esteve no local acompanhado de alguns secretários municipais.
Por meio de nota a prefeitura de Sorocaba informou que está adotando uma solução de emergência para intensificar o patrulhamento e assim, reforçar a segurança no local até que o centro de operações integradas seja implantado na cidade.
https://youtu.be/LwNBW8BOwiIJovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos na rede criminosa.
Câmera de segurança registrou o momento da batida
Vítima de 33 anos ficou internada por oito dias antes de ter a morte confirmada no Hospital São Vicente
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Receba notícias no seu celular
0 comentários