Suspeito foi detido na Vila Hortolândia com grande quantidade de entorpecentes armazenados em casa e veículo
Nesta quarta-feira (07) a polícia atendeu uma ocorrência em um Centro de Educação Infantil. Segundo as informações da polícia militar, a equipe recebeu uma denúncia de roubo na CEI do bairro Júlio de Mesquita filho, na zona oeste da cidade.
Homem invade CEI, furta funcionários e tenta estuprar uma secretária
Suspeito foi detido na Vila Hortolândia com grande quantidade de entorpecentes armazenados em casa e veículo
Operação investiga organização criminosa suspeita de aplicar golpes virtuais e movimentar cerca de R$ 520 milhões em cinco anos.
Vítima foi socorrida pelo Samu e agressor se entregou à GCM na manhã desta sexta-feira (27)
Colisão seguida de tombamento deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos leves
Continua após anúncio
Nesta quarta-feira (07) a polícia atendeu uma ocorrência em um Centro de Educação Infantil. Segundo as informações da polícia militar, a equipe recebeu uma denúncia de roubo na CEI do bairro Júlio de Mesquita filho, na zona oeste da cidade. Quando chegaram ao local, o homem não estava mais lá. O suspeito ainda não foi encontrado.
Ainda de acordo com a polícia, o homem ameaçou uma funcionária com uma tesoura e a levou ao banheiro, onde teria acontecido a tentativa de estupro. A mulher conseguiu gritar e chamou por outra funcionária, que acabou tendo o celular roubado e foi agredida com golpes na cabeça.
As funcionárias foram levadas para um hospital da cidade. O prefeito rodrigo manga esteve no local acompanhado de alguns secretários municipais.
Por meio de nota a prefeitura de Sorocaba informou que está adotando uma solução de emergência para intensificar o patrulhamento e assim, reforçar a segurança no local até que o centro de operações integradas seja implantado na cidade.
https://youtu.be/LwNBW8BOwiI
Operação investiga organização criminosa suspeita de aplicar golpes virtuais e movimentar cerca de R$ 520 milhões em cinco anos.
Vítima foi socorrida pelo Samu e agressor se entregou à GCM na manhã desta sexta-feira (27)
O homem negou as acusações, alegando que o contato íntimo relatado seria apenas uma “demonstração de carinho”.
Ocorrência teve início em Jundiaí, mobilizou equipes ao longo da rodovia e terminou com a vítima libertada sem ferimentos e três detidos
Manifestação reuniu jovens que pedem justiça e mais segurança após caso investigado pela Delegacia da Infância e Juventude
Receba notícias no seu celular
0 comentários