Sistema de sirenes vai orientar moradores a deixar áreas de risco durante chuvas fortes e indicar quando a situação voltar à normalidade
Um homem foi preso depois de fazer dois filhos reféns na madrugada desta sexta-feira, (12) em Salto de Pirapora. No início a ocorrência foi registrada como desinteligência entre marido e mulher.
policias na rua
Sistema de sirenes vai orientar moradores a deixar áreas de risco durante chuvas fortes e indicar quando a situação voltar à normalidade
Automóvel com licenciamento vencido desde 2021 foi identificado por sistema de videomonitoramento e abordado na Zona Norte de Sorocaba
Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (11) e também atingiu uma pessoa que caminhava na calçada
De acordo com a ABBT, o reajuste do vale-refeição dos trabalhadores não acompanha a variação dos preços praticados pelos restaurantes.
Continua após anúncio
Um homem foi preso depois de fazer dois filhos reféns na madrugada desta sexta-feira, (12) em Salto de Pirapora. No início a ocorrência foi registrada como desinteligência entre marido e mulher.
A esposa do autor informou a equipe da Polícia Militar que após desentendimento entre eles seu marido a colocou para fora de casa e se trancou com os dois filhos no apartamento em que moram – um de 15 anos e um de 5 anos – e informou ainda que seu esposo possui várias armas de fogo na residência.
Diante das informações a equipe tentou uma breve negociação, sem êxito. Com o apoio do GATE que compareceu ao local, foi realizada a entrada tática, onde o indivíduo foi contido e as duas crianças resgatadas mediante técnica de “cadeirinha”, sem ferimentos. Na ação tática foi utilizado munição de impacto controlado e taser.
De acordo com a polícia, o caso começou a ser apurado após a vítima procurar a delegacia para denunciar o recebimento indevido de seu benefício assistencial.
A vítima estava desaparecida desde a noite do último domingo (8), após sair do restaurante onde trabalhava.
Guarda Civil Municipal apreendeu 257 porções de drogas durante patrulhamento na Zona Norte da cidade.
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Receba notícias no seu celular
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks