Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Um homem foi preso suspeito de ter matado a própria mulher em Itupeva. A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, de 51 anos...
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
Um homem foi preso suspeito de ter matado a própria mulher em Itupeva. A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, de 51 anos, na madrugada de domingo, no bairro Barão da Boa Vista.
Segundo informações da PM, um médico de um hospital da cidade acionou a Polícia Militar, porque suspeitou dos ferimentos na cabeça da vítima, que provocaram a morte dela. Ao médico, o marido disse que a esposa havia caído na cozinha.
A equipe policial foi até a casa da mulher após também suspeitar do caso. Conforme a PM, os policiais verificaram que a residência havia sido lavada com água sanitária. Mais tarde, peritos da polícia científica também constataram que o mesmo produto tinha sido usado no colchão do quarto do casal, possivelmente para retirada das manchas de sangue.
Conforme o delegado que cuida do caso, há inconsistências no relato inicial do suspeito para os policiais. E ainda foi apurado que o marido teria levado cerca de três horas para acionar o socorro. Ainda de acordo com o delegado, a vítima já tinha feito queixas contra o companheiro de violência doméstica.
Confira mais notícias de Itupeva clicando aqui.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários