Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Um homem de 39 anos foi preso nesta segunda-feira (04) em Iperó suspeito de matar a ex-companheira a facadas
homem-suspeito-de-matar-ex-companheira-e-preso-tv-sorocaba
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Continua após anúncio
Um homem de 39 anos foi preso nesta segunda-feira (04) em Iperó suspeito de matar a ex-companheira a facadas. A Polícia Militar já procurava o homem e o encontrou na frente da própria residência em Iperó. Ele foi levado pra Delegacia, passou por exame de corpo de delito no IML e encaminhado pra Penitência de Iperó.
O caso foi no dia 25 de junho. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada para uma ocorrência de um corpo e no caminho foi parada por pessoas em um bar que relataram que o homem havia passado num carro em alta velocidade e teria esfaqueado a companheira dentro do carro, na presença da filha. A GM localizou o corpo da mulher de 45 anos numa estrada em Araçoiaba da Serra.
Um vizinho em depoimento à Polícia disse que tudo teria acontecido após uma discussão. A filha da mulher pediu por ajuda e ele tentou acalmar o homem que estava com uma faca, mas não conseguiu.
Foi feita uma perícia no local do Corpo. A faca foi aprendida e o veículo foi encontrado há 500 metros da área só crime. O caso será investigado pela Polícia.
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Receba notícias no seu celular
0 comentários