Suspeito foi detido na Vila Hortolândia com grande quantidade de entorpecentes armazenados em casa e veículo
Um homem de 38 anos foi detido na manhã desta terça-feira (20), por suspeita de manter a mãe, uma idosa de 60 anos, em situação de abandono.
Homem é preso suspeito de manter a mãe em situação
Suspeito foi detido na Vila Hortolândia com grande quantidade de entorpecentes armazenados em casa e veículo
Operação investiga organização criminosa suspeita de aplicar golpes virtuais e movimentar cerca de R$ 520 milhões em cinco anos.
Vítima foi socorrida pelo Samu e agressor se entregou à GCM na manhã desta sexta-feira (27)
Colisão seguida de tombamento deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos leves
Continua após anúncio
Um homem de 38 anos foi detido na manhã desta terça-feira (20), por suspeita de manter a mãe, uma idosa de 60 anos, em situação de abandono. Isso aconteceu no jardim campo largo, em Salto de Pirapora. De acordo com a polícia militar, durante um patrulhamento a equipe recebeu uma denúncia anônima de que uma idosa estaria sendo maltratada.
Com apoio da guarda municipal, uma equipe foi até o local e encontrou a senhora acamada, que estava com dores pelo corpo e sem cuidados. No local, também foram encontras várias embalagens e tubos para drogas.
O suspeito, que é o único responsável pela idosa, foi conduzido para a delegacia da cidade onde se encontra detido. Ele irá responder por falta de assistência e por colocar a saúde da mãe em risco. A idosa foi levada para a Santa Casa da cidade para receber os cuidados necessários.
https://youtu.be/BCtezDNwpJ0
Operação investiga organização criminosa suspeita de aplicar golpes virtuais e movimentar cerca de R$ 520 milhões em cinco anos.
Vítima foi socorrida pelo Samu e agressor se entregou à GCM na manhã desta sexta-feira (27)
Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
O homem negou as acusações, alegando que o contato íntimo relatado seria apenas uma “demonstração de carinho”.
Ocorrência teve início em Jundiaí, mobilizou equipes ao longo da rodovia e terminou com a vítima libertada sem ferimentos e três detidos
Receba notícias no seu celular
0 comentários