Homem é preso por violência doméstica em Araçoiaba da Serra

Araçoiaba da Serra, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

16 de fevereiro de 2024

Compartilhe:

Um homem foi preso por violência doméstica em Araçoiaba da Serra. Guardas civis municipais foram acionados para uma ocorrência.

Policial Civil em frente à casa onde ocorreu a violência doméstica

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Um homem foi preso por violência doméstica em Araçoiaba da Serra.

Guardas civis municipais foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica em Araçoiaba da Serra. Ao chegarem no local, encontraram uma mulher e a filha na calçada, e o agressor com uma faca no corredor da residência. Com a proximidade dos agentes, o indivíduo arremessou a faca em um matagal e tentou se trancar dentro da casa. Mas a equipe da GCM impediu usando um spray de gás, e em seguida prendeu o suspeito em flagrante. A vítima disse que o agressor também estava fervendo água para jogar no rosto dela, além de ameaças de que iria matá-la. Ao vistoriar a casa, os guardas encontram uma panela com água no fogão.

Confira mais notícias de Araçoiaba da Serra clicando aqui.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!