Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Um homem foi preso em Várzea Paulista por violência doméstica contra a ex-mulher, nessa quinta-feira (09).
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Um homem foi preso em Várzea Paulista por violência doméstica contra a ex-mulher, nessa quinta-feira (09). Em janeiro deste ano, a vítima procurou a polícia para denunciar o ex-marido por violência doméstica e outros crimes. Um inquérito policial foi instaurado e começaram as investigações do caso.
Em fevereiro, o setor de investigações recebeu uma notícia de que a vítima estaria sendo espancada de forma contínua pelo investigado. A mulher confessou que o ex-companheiro estava comparecendo em sua casa e fazendo ameaças de morte para que a vítima retirasse a denúncia. Ainda durante o depoimento, a mulher falou que o autor estaria escondido em um carro próximo da delegacia, e que aguardava ela sair da unidade policial para confirmar se a denúncia tinha sido retirada. O carro foi identificado e o autor foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Campo Limpo Paulista.
https://youtu.be/veDRdEpseZcO crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários