Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Um homem foi preso na madrugada deste sábado (4), suspeito de tentar matar a esposa com uma facada, na Vila Ana, em Jundiaí (SP). Segundo a Polícia Militar, equipes foram até a casa da vítima e a encontraram com uma perfuração na altura dos seios. Ela relatou aos policiais, que o autor foi o próprio […]
Um homem foi preso neste sábado (4), suspeito de tentar matar a esposa, na vila Ana, em Jundiaí (SP).
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
8 escolas da região foram contempladas
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Votorantim.
Os casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
Continua após anúncio
Um homem foi preso na madrugada deste sábado (4), suspeito de tentar matar a esposa com uma facada, na Vila Ana, em Jundiaí (SP).
Segundo a Polícia Militar, equipes foram até a casa da vítima e a encontraram com uma perfuração na altura dos seios. Ela relatou aos policiais, que o autor foi o próprio marido e que o motivo do crime seria por ele estar alcoolizado.
Os policiais encontraram o homem numa rua próxima ao local do crime e o prenderam. A vítima foi encaminhada ao hospital São Vicente com ferimentos leves, também foi submetida a exames e ficará em observação.
A faca usada no crime foi encontrada dentro de um cesto de roupas, no imóvel do casal.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Duas unidades em Sorocaba e outras seis em municípios próximos estão entre as 100 escolas selecionadas pelo governo estadual.
Uma queda de energia nesta segunda-feira (28) afetou o funcionamento do PA São Guilherme, em Sorocaba. Pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas, enquanto duas ambulâncias dão suporte para remoções emergenciais.
Projeto auxilia moradores com preenchimento e envio da documentação; atendimento vai até 30 de abril
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Receba notícias no seu celular
0 comentários