Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O policial penal aposentado suspeito de esfaquear a ex companheira e o amigo dela, no último domingo (18) foi preso na tarde desta segunda-feira (19) em São Miguel Arcanjo. Ele estava foragido desde domingo, quanto o crime aconteceu.
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Continua após anúncio
O policial penal aposentado suspeito de esfaquear a ex companheira e o amigo dela, no último domingo (18) foi preso na tarde desta segunda-feira (19) em São Miguel Arcanjo. Ele estava foragido desde domingo, quando o crime aconteceu.
Ele foi encontrado depois de um trabalho de inteligência da Polícia Civil. O suspeito foi levado para a delegacia da mulher onde está preso neste momento. Segundo a delegada ele permaneceu em silêncio por todo o tempo.
A vítima, estava separada desse policial. Eles chegaram a ter um relacionamento por três anos, mas depois do término, ela pediu uma medida protetiva contra ele, depois de receber ameaças em novembro do ano passado. Na madrugada de domingo, ela foi até um clube com um amigo, bem no centro de Itapetininga. Na volta, quando ela entra no veículo, o ex companheiro ataca ela com uma faca. O amigo também é atingido.
Logo depois esse homem foge. Equipes do samu vão até o local para prestar socorro. As vítimas tiveram ferimentos graves. Os dois seguem internados no Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes, em Itapetininga.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários