Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Um homem 28 anos foi preso pela Polícia Militar de Itupeva por violência doméstica, ameaça e lesão corporal.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Um homem 28 anos foi preso pela Polícia Militar de Itupeva por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. A Polícia foi acionada pelos vizinhos. O homem foi até a casa da ex-mulher, de 29 anos, e queria o celular dela para encomendar drogas. A mulher negou e teve início uma briga. A enteada dele de 11 anos tentou interferir e foi esfaqueada na perna pelo homem. Ela foi socorrida para o Hospital São Vicente de Paulo e a última atualização é que mãe e filha passam bem. Segundo a polícia, o suspeito negou o crime. Ele foi preso em flagrante e está no centro de triagem de Campo Limpo Paulista. A mulher solicitou uma medida protetiva e disse que, mesmo separados, o agressor ainda tentava frequentar a casa dela.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários