Caso ocorreu na Praça Frei Baraúna e mobilizou GCM e organizadores, que repudiaram o ato
Um homem, de 41 anos, foi preso por difamação depois de publicar uma notícia falsa sobre o secretário de Saúde de Salto de Pirapora.
Caso ocorreu na Praça Frei Baraúna e mobilizou GCM e organizadores, que repudiaram o ato
A iniciativa leva textos para espaços urbanos e aproxima a literatura do dia a dia das pessoas.
A iniciativa é do Rotary Club, em parceria com grupos de escoteiros. O objetivo é incentivar a consciência ambiental desde cedo.
A entrega pode ser feita diretamente por meio do site da Receita Federal ou pelo aplicativo Meu IRPF.
Continua após anúncio
Um homem, de 41 anos, foi preso por difamação depois de publicar uma notícia falsa sobre o secretário de Saúde de Salto de Pirapora.
Segundo a polícia, o homem fez um post nas redes sociais de uma suposta notícia que dizia que Beto Jordão teria feito uma contratação “absurda” e “instaurado caos” na cidade. O gestor compareceu à delegacia e prestou queixa. O homem foi encontrado pela Guarda Civil Municipal e levado para prestar esclarecimentos. Ele foi preso em flagrante, mas pagou uma fiança de 3 mil reais e foi liberado.
Homem aproveitou ausência do motorista, dirigiu veículo e bateu em poste, não houve vítimas
Criança de 4 anos foi atendida com sangramento e relato levou à prisão dos pais na madrugada deste domingo (22).
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao CHS. Duas pessoas foram detidas pela GCM
Casos ocorreram em circunstâncias parecidas, sendo dois deles registrados na cidade de Angatuba
Suspeito tentou fugir a pé após abandonar motocicleta furtada, mas foi localizado com auxílio de monitoramento aéreo
Receba notícias no seu celular
0 comentários