Homem é preso por manter mãe presa em casa e gastar dinheiro dela em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

7 de maio de 2024

Compartilhe:

Um homem foi preso em flagrante, na noite passada, depois de aprisionar a própria mãe em casa, em Jundiaí, e ainda gastar o dinheiro dela.

Repórter Daniele Gonzales falando sobre.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Um homem foi preso em flagrante, na noite passada (6), depois de aprisionar a própria mãe em casa, em Jundiaí, e ainda gastar o dinheiro dela.

O indivíduo, de 42 anos, foi detido, acusado de cometer um ato de violência doméstica contra a mãe, de 73 anos. As acusações incluem mantê-la em cativeiro e apropriação indevida dos benefícios de aposentadoria durante dois meses consecutivos.

A senhora, que solicitou uma medida de proteção urgente contra seu filho, estava sendo mantida em cativeiro na própria casa, localizada em um bairro da zona leste da cidade. A vítima relatou que o filho a impedia de sair de casa ou de manter contato com outros membros da família. Além disso, ela acusou o filho de gastar todo o pagamento da aposentadoria, totalizando R$ 6 mil nos últimos dois meses.

Ao chegar na residência, os guardas municipais encontraram o suspeito com uma quantidade de crack, um cachimbo e cartões bancários e de benefícios, pertencentes tanto à mãe quanto a terceiros.

Os dois foram levados para a delegacia, onde a mãe relatou que o filho morava com ele há um ano. e apresentava um comportamento estranho por conta do uso de drogas.

No depoimento dele, o filho admitiu que não conseguiu sustentar os vícios depois que ficou desempregado, e então começou a usar a aposentadoria da mãe, no valor de R$ 3 mil. Mas negou as acusações que a mantinha em cativeiro. O delegado responsável pelo caso considerou o pedido de medida protetiva feito pela idosa e decidiu converter a prisão em flagrante em preventiva. A decisão final será tomada durante uma audiência de custódia a ser realizada em breve.

Confira mais notícias de Jundiaí clicando aqui.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!