Homem é preso por manter família em cárcere privado em Salto de Pirapora

Policial, Salto de Pirapora | 0 Comentários

TV Sorocaba

17 de outubro de 2024

Compartilhe:

A vítima conseguiu filmar o companheiro agredindo as crianças e fazer uma ligação para a Guarda Civil Municipal pedindo socorro.

Repórter Fernanda Senna.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Um homem foi preso em flagrante por cárcere privado em Salto de Pirapora, nessa quarta-feira (16). As vítimas eram a esposa e quatro filhos.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, ele teria trancado a companheira e as crianças em casa, uma chácara cercada por muro alto e alambrado, que fica no bairro Quintas. Elas ficaram impedidas de sair do imóvel durante três dias.

A vítima conseguiu filmar o companheiro agredindo as crianças e fazer uma ligação para a Guarda Civil Municipal pedindo socorro.

Ao chegar no local, a equipe da CGM foi atendida pelo agressor. Os guardas entraram no imóvel e conversaram com a mulher, uma indígena, que alegou que o marido fez isso pois não aceita a separação de cerca de três anos.

Ela disse que o companheiro trancou a família em casa e que ele agredia as crianças e também impunha castigos a elas, como deixá-las ajoelhadas por horas. Dos menores, apenas um era filho do casal. Os outros três eram de um relacionamento anterior da mulher.

Depois de ouvir a vítima, a equipe da guarda prendeu o homem em flagrante e o conduziu para a delegacia de polícia da cidade. A pena para o crime de cárcere privado é de reclusão de 1 a 3 anos, mas pode ser aumentada para 2 a 5 anos.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!