Homem é preso por embriaguez ao volante após colisão com dois veículos em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista, Policial | 0 Comentários

Letícia Coelho

16 de março de 2026

Compartilhe:


Motorista foi detido pela Guarda Municipal após apresentar sinais de embriaguez e se envolver em acidente no Distrito de Botujuru

Foto: Google Street View

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Um motorista de 63 anos foi preso após se envolver em um acidente que atingiu três veículos na noite de domingo (15), em Campo Limpo Paulista. A colisão ocorreu por volta das 19h30, na Avenida Casa Branca, esquina com a Rua Júlio Julião Moreira, no distrito do Botujuru.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor dirigia pela Avenida Casa Branca. Ao tentar fazer uma conversão, ele atingiu outros dois veículos.

Em seguida, guardas municipais atenderam a ocorrência e perceberam sinais de embriaguez no motorista. Entre os indícios estavam forte odor de álcool, fala pastosa, olhos avermelhados e dificuldade para caminhar. Além disso, o homem não portava os documentos obrigatórios do veículo.

Diante da situação, os agentes levaram o motorista até a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência e confirmar a prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Na unidade policial, a autoridade responsável estabeleceu o pagamento de fiança, porém o homem não pagou o valor.

Por isso, o motorista seguiu para o Centro de Triagem da Delegacia de Polícia de Campo Limpo Paulista e permaneceu à disposição da Justiça.

Enquanto isso, as outras pessoas envolvidas no acidente receberam orientações sobre os procedimentos necessários para buscar o ressarcimento dos danos causados. Além disso, a Guarda Municipal adotou as medidas administrativas relacionadas à ocorrência.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular