Galo enfrenta o ABC no Rio Grande do Norte
Um homem de 67 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (5) em Jundiaí suspeito de matar um cachorro a pauladas e ainda ferir outro animal.
homem-e-preso-suspeito-de-matar-cachorro-a-pauladas-tv-sorocaba
Galo enfrenta o ABC no Rio Grande do Norte
Imunizantes como os contra gripe, covid-19, dengue e febre amarela exigem tempo de espera antes da doação
Com passagens pelo Corinthians como jogador e auxiliar técnico, Coelho assume o comando do Bentão para a competição que começa em junho
Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Continua após anúncio
Um homem de 67 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (5) em Jundiaí suspeito de matar um cachorro a pauladas e ainda ferir outro animal. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial e o homem encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
A Guarda Civil Municipal de Jundiaí recebeu a denúncia de que uma pessoa em situação de rua estaria agredindo um cachorro no bairro Almerinda Chaves. Chegando ao local, o homem foi preso em flagrante. Ele também feriu outro cachorro.
O homem foi autuado por praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. A pena é de detenção de três meses a um ano, e multa.
A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos na rede criminosa.
Vítima de 33 anos ficou internada por oito dias antes de ter a morte confirmada no Hospital São Vicente
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários