Homem é preso em Jundiaí por suspeita de estuprar três menores de idade e idosa com Alzheimer

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

22 de janeiro de 2025

Compartilhe:

São quatro vítimas, incluindo três filhas de uma prima do autor e uma idosa portadora de Alzheimer, que era cuidada pela mesma prima

Repórter Daniele Gonzales falando sobre o caso do homem.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, cumpriu um mandado de prisão nesta quarta-feira (21) contra um homem suspeito de estupro de vulnerável. São quatro vítimas, incluindo três filhas de uma prima do autor e uma idosa portadora de Alzheimer, que era cuidada pela mesma prima.

De acordo com as investigações, os crimes foram cometidos ao longo de vários anos. Uma das vítimas, que é filha da prima do autor, teria sido abusada recentemente, desde a infância até a adolescência. As outras duas vítimas, também filhas da prima, teriam sido abusadas há alguns anos, quando ainda eram menores de idade.

A autoridade policial representou ao poder judiciário pela decretação da prisão do autor após constatar a presença de provas suficientes. O mandado foi concedido e cumprido, e o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde se encontra à disposição da justiça.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!