Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por abusar sexualmente de quatro jovens menores de idade dentro de um ônibus em Jundiaí.
ranny
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por abusar sexualmente de quatro jovens menores de idade dentro de um ônibus em Jundiaí.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas teriam saído da escola nesta segunda-feira (14) por volta das 12h30 e ido até o ponto de ônibus, onde já começaram a ser assediadas por ele.
Ao subirem no ônibus, o suspeito também entrou, e no trajeto, teria começado a passar a mão pelo corpo e partes íntimas das meninas, um passageiro identificou o abuso e fez a denúncia.
Quando o ônibus chegou ao ponto final Cecap, o homem foi abordado pela polícia, ele permanece preso e deve passar amanhã por uma audiência de custódia.
As mães das jovens, que devem ter em média 14 anos de idade, foram ouvidas e estão muito abaladas com o que aconteceu.
A polícia investiga agora se existem mais vítimas e se o suspeito realmente tem problemas mentais, conforme informou no momento da prisão.
https://youtu.be/GbtfMxf3ChwNova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
Mandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
O crime aconteceu em uma fabrica de cerâmicas em 2018 onde a vítima era proprietária
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Receba notícias no seu celular
0 comentários