Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Em Jundiaí, um homem de 24 anos foi preso pela Guarda Municipal ontem (2) com uma carga roubada de café. O suspeito tentou fugir após uma denúncia de veículo com placa adulterada, mas foi detido. No carro, foram encontrados 370 pacotes de café roubados de um estabelecimento na região central.
Imagens cedidas: Guarda Municipal
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu um homem de 24 anos que estava em posse de uma carga roubada de café, na tarde de ontem (2). A prisão ocorreu após uma denúncia de um veículo com placa adulterada circulando pela cidade. A equipe da Guarda Municipal localizou o carro e tentou abordar o motorista, que não acatou a ordem de parada e iniciou uma fuga.
Durante a perseguição, o suspeito abandonou o veículo em um determinado ponto e tentou escapar a pé, mas foi detido pelos guardas. Ao verificar o veículo, os agentes descobriram que ele era produto de roubo. Dentro do carro, foram encontrados 370 pacotes de café, que haviam sido roubados de um estabelecimento na região central de Jundiaí.
O criminoso foi encaminhado à delegacia, onde foi preso e deve responder pelos crimes de receptação e adulteração de veículo.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários