O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (3), em Itu (SP), suspeito de torturar os filhos de seis e cinco anos na casa onde moram, no bairro Chácaras Primavera, além de agredir a mulher, de 32 anos.
A polícia trabalha para identificar o autor do crime e esclarecer as causas do acidente.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Continua após anúncio
Por Rodolfo Quaranta
Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (3), em Itu (SP), suspeito de torturar os filhos de seis e cinco anos na casa onde moram, no bairro Chácaras Primavera, além de agredir a esposa, de 32 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe das crianças teria saído de casa para cuidar da mãe dela, que está doente e, quando retornou, teria constatado as lesões nas pernas e braço do filho, de seis anos, e no rosto da filha, de cinco anos. Ao ser questionado, o pai das crianças disse que eles haviam sofrido uma queda.
Ainda de acordo com o B.O, os pais iniciaram uma discussão, entraram em luta corporal e ele tentou enforcar a mulher. Ela conseguiu escapar e fugiu com as crianças, gritando por socorro, sendo acolhida por uma vizinha.
Ao perguntar para os filhos o que havia acontecido, o menino de seis anos relatou que tinha sido agredido com um cabo de vassoura nos braços e pernas e que, a menina, quando tentou intervir, foi arremessada contra a parede.
De acordo com relatório médico, o menino apresentou hematomas em crânio, condizentes com trauma crânio cefálico, hematoma no pescoço, lesão com possível fratura no braço direito e hematomas no antebraço e punho esquerdo. Já a menina apresentou hematomas no crânio e rosto, de grandes dimensões, envolvendo região frontal, temporal esquerda e região maxilar, condizentes com trauma crânio cefálico. Eles estão internados em estado grave.
O homem foi encaminhado ao plantão policial e preso em flagrante por tortura e pela Lei Maria da Penha. Ele permanece à disposição da justiça.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários