Homem é preso em flagrante por torturar filhos e agredir mulher em Itu (SP)

Itu, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

3 de novembro de 2024

Compartilhe:

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (3), em Itu (SP), suspeito de torturar os filhos de seis e cinco anos na casa onde moram, no bairro Chácaras Primavera, além de agredir a mulher, de 32 anos.

A polícia trabalha para identificar o autor do crime e esclarecer as causas do acidente.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Por Rodolfo Quaranta

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (3), em Itu (SP), suspeito de torturar os filhos de seis e cinco anos na casa onde moram, no bairro Chácaras Primavera, além de agredir a esposa, de 32 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe das crianças teria saído de casa para cuidar da mãe dela, que está doente e, quando retornou, teria constatado as lesões nas pernas e braço do filho, de seis anos, e no rosto da filha, de cinco anos. Ao ser questionado, o pai das crianças disse que eles haviam sofrido uma queda.

Ainda de acordo com o B.O, os pais iniciaram uma discussão, entraram em luta corporal e ele tentou enforcar a mulher. Ela conseguiu escapar e fugiu com as crianças, gritando por socorro, sendo acolhida por uma vizinha.

Ao perguntar para os filhos o que havia acontecido, o menino de seis anos relatou que tinha sido agredido com um cabo de vassoura nos braços e pernas e que, a menina, quando tentou intervir, foi arremessada contra a parede.

De acordo com relatório médico, o menino apresentou hematomas em crânio, condizentes com trauma crânio cefálico, hematoma no pescoço, lesão com possível fratura no braço direito e hematomas no antebraço e punho esquerdo. Já a menina apresentou hematomas no crânio e rosto, de grandes dimensões, envolvendo região frontal, temporal esquerda e região maxilar, condizentes com trauma crânio cefálico. Eles estão internados em estado grave.

O homem foi encaminhado ao plantão policial e preso em flagrante por tortura e pela Lei Maria da Penha. Ele permanece à disposição da justiça.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!