Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Um homem foi preso após tentar estuprar uma mulher e causar um acidente ao fugir de uma abordagem em Jundiaí.
tentativa estupro
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Um homem foi preso após tentar estuprar uma mulher e causar um acidente ao fugir de uma abordagem em Jundiaí.
De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo aconteceu em Cajamar. A vítima informou para a polícia que foi abordada na cidade e que, no momento do roubo, esse suspeito teria tentado estuprá-la. E quando ela foi se defender, ele teria tentado sufocar a vítima. Neste momento, ela conseguiu pular do veículo ainda em movimento.
O suspeito então fugiu em direção à Jundiaí. E por meio do sistema de monitoramento da Guarda Civil Municipal, o motorista foi identificado quando ia sentido bairro Ponte São João. Os guardas pediram para o indivíduo parar o carro, mas ele desobedeceu aos agentes.
Durante a fuga, o suspeito acelerou o carro e atropelou um motociclista da guarda. Depois ainda tentou atropelar outros agentes e acabou atingindo um deles, que precisou de atendimento. Neste momento, o carro foi abordado e foi dada a voz de prisão. O indivíduo foi socorrido por conta dos ferimentos e em seguida levado para o Plantão Policial. Depois, foi encaminhando para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
https://youtu.be/iE8DwwVRbPYInvestigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários