Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Segundo o depoimento, a mulher manteve um relacionamento de dois anos com o agressor e estava separada há um mês.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Um caso de violência doméstica, próximo a um posto de combustíveis em Jundiaí, terminou com a prisão de um homem suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada. O episódio, registrado por câmeras de segurança, expôs a gravidade das agressões.
As imagens mostram o agressor jogando a vítima no chão, que cai na rua e quase é atropelada por um ônibus. Frentistas que presenciaram a cena tentaram intervir, mas a mulher conseguiu se levantar e fugir. O homem, inicialmente, tentou escapar, mas foi localizado pela Polícia Militar no mesmo bloco onde reside a vítima.
Segundo o depoimento, a mulher manteve um relacionamento de dois anos com o agressor e estava separada há um mês. Desde o término, ele não aceitava o fim do relacionamento e vinha importunando-a frequentemente. No dia do crime, ao ser rejeitado novamente, o suspeito a puxou por trás, jogou-a no chão e a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Quando percebeu a aproximação de populares, empurrou a vítima em direção a um ônibus que passava pelo local, colocando a vida dela em risco. Após o episódio, o agressor enviou mensagens ameaçadoras à vítima.
Diante das mensagens e da identificação do agressor, a Polícia Militar foi até a residência do homem, onde ele foi localizado. Ao receber voz de prisão, o homem resistiu, ameaçou os policiais e tentou se desvencilhar da abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Durante o deslocamento à delegacia, ele continuou proferindo ameaças contra a vítima e a irmã dela, comportamento que foi registrado em vídeo. Na delegacia, a prisão em flagrante foi decretada com base nos crimes de lesão corporal, ameaça, resistência e desacato. A vítima foi orientada sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha e recebeu encaminhamento para exame de corpo de delito.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários